quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

( ( ( ( ( ( ( De Frente Com o Perigon ) ) ) ) ) ) )





Esta semana teremos a presença mais que especial do Divo Teen Felipe Nardoni, nos contando um pouco sobre sua carreira!






Qual é o seu maior objetivo em sua carreira musical? 
 
conseguir atingir o meu foco. sem pisar em cima de ninguém! 




Como todos percebemos você gosta de high school musical, certo? vc ja pensou em regravar alguma musica do grupo e coloca la em seu CD? 
 
já sim, mais minha agente me mataria se eu fizesse isso, ja fiz a peça ... e tem muitos videos meus no youtube cantando hsm, hsm pra mim é estilo de vida! 



Por ser uma pessoa publica, vc se limita muito com as palavras? ou fala o que pensa e não tem medo de que as pessoas acham? 

a gente sempre tem que tomar cuidado com o que diz, me limito na forma de dizer mais sempre digo o que penso! 


Todos concordamos que vc é muito lindo, e tem muito haver com o zac tanto como pessoa quanto fisicamente! oque você acha de ser comparado com o divo teen ? 

rs, zac efron é e sempre sera minha fonte de inspiração adoro o trabalho dele e a forma que ele se retrata com seus fans, a trasparencia e a dinamica do carinho dele com todos é muito plausivel, ao meu ver... ser comparado com ele almentaria o ego de qualqer um afinal ele é um dos mais tOPs astros teen DO MUNDO!


E Pra terminar, em quem necessariamente voce busca inspiração á sua carreira? e Quando teremos Novidades sobre suas musicas? 
 
Em breve... eu busco inspiração no amor das minhas fãs e dos meus fãs tbm! o meu diferencial é que por eu ser cantor tenho muitos fãs meninos e eu penso como eles minhas musicas sao direçionada a todos guris e gurias
tenho como base obvio muitas pessoas, entre eles codysimpson e logico zac efron.




Nenhum comentário:

Postar um comentário